Faz um Gosto na nossa página do Facebook

Estamos de volta!

Olá pessoal.

Antes de mais queria agradecer a todos por terem continuado a visitar o nosso blogue e a nossa página no facebook apesar da nossa ausência derivado a alguns problemas técnicos. Não estavamos a conseguir fazer login no blogue para fazer novas postagens nem no facebook, mas agora o problema ficou resolvido e vamos voltar as nossas postagens sobre o Recruta Zero.

Vamos tentar pelo menos uma vez por dia postar uma tirinha ou um vídeo para vocês comentarem e partilharem com os vossos amigos do facebook, pois temos de levar o Recruta Zero a todos os utilizadores do Facebook e estou a contar com a vossa ajuda nas partilhas da nossa página e do nosso Blogue pois são vocês que estão a manter a nossa página com movimento e quantos mais estiverem a ver a nossa página e o nosso blogue mais rápido será o nosso crescimento.

A nossa página no Facebook já conta com mais de 2000 mil gostos e o nosso blogue com mais de 4000 mil visualizações. Vamos aumentar estes números partilhando a página sempre que possível para todos ficarem a conhecer o nosso Recruta Zero.

Mais uma vez estou a contar com a vossa ajuda.

E OBRIGADO A TODOS.